Postagem em destaque

MEU REFÚGIO NERD - ATUALIZAÇÃO DE LINKS DO PROJETO

Olá! Fizemos um pequeno ajuste no projeto e precisamos atualizar todos os links do projeto. Não se preocupem. Nenhum conteúdo será movido ou...

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Parcerias e Divulgação. Mudanças Feitas no YouTube e o Impacto Para Criadores de Conteúdo

Bom dia!

Estamos fazendo mudanças para poder incluir parcerias e melhorar a divulgação do blog e do canal.

Como vocês devem saber, as mudanças no último ano feitas pela Google ou pelo YouTube...como quer que seja...simplesmente "acabaram" com canais pequenos. Há muitos criadores de conteúdo vendendo seus canais e outros simplesmente abandonando seus projetos. Em vista disso, os canais pequenos estão mudando as abordagens para tentar continuar com seus projetos e voltar ou passar a monetizar via anúncios nos vídeos do YouTube.
Não é fácil. Para quem não sabe, não basta o canal alcançar o limiar para avaliação. Nem mesmo ser aprovado para monetização. O que se recebe via anúncios nos vídeos dos canais é muito pouco. Isso só tem impacto em canais maiores que conseguem manter seus projetos somente com o canal no YouTube. Note que, mesmo assim, canais grandes e famosos(os maiores do YouTube) estão criando canais secundários, obviamente não apenas para fugir das punições e strikes, mas para tentar recuperar a rentabilidade através do YouTube que tinham antes das mudanças profundas que foram feitas na plataforma.

Aqui nós já estamos divulgando alguns canais na lista de canais recomendados e estamos abertos para parceria e trocar divulgação na seção de canais recomendados.

Outras formas de divulgação mútua podem sem ser feitas em todos os canais de comunicação com nosso público: Instagram, Fan Page do Facebook, Twitter, aqui no blog e onde quer que nós tenhamos presença. Os nossos links sociais estão nas descrições do canal, do blog e dos vídeos no YouTube.

Grande abraço!
Qualquer coisa comenta aí.

Mais lidas: