Postagem em destaque

MEU REFÚGIO NERD - ATUALIZAÇÃO DE LINKS DO PROJETO

Olá! Fizemos um pequeno ajuste no projeto e precisamos atualizar todos os links do projeto. Não se preocupem. Nenhum conteúdo será movido ou...

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

TOPBUZ NÃO RECOMENDANDO CONTEÚDO E ZERANDO ESTATÍSTICAS

Pois é, pessoal.

Parece essa plataforma não é tão confiável.

Depois de vermos vídeos viralizando e alcançando diariamente muitos usuários, inexplicavelmente houve interrupção total de cliques de forma orgânica. Tanto no caso de artigos como no caso de vídeos.

Fizemos contato com o suporte deles e disseram que os algoritmos deles levam em conta se o conteúdo é próprio. Ora, todos os artigos foram redigidos pela gente aqui e os vídeos são nossos e estão no YouTube e no Dailymotion. Inclusive no YouTube com razoável recomendação dos principais vídeos.

Parece ser algo artificial para dificultar os usuários de alcançarem o valor mínimo para receber.

Não parece ser o que foi alegado(os algoritmos escolhendo o que deve ser recomendado) porque mesmo divulgando para nossa comunidade, as estatísticas não estão incrementando. Então, não é só a questão dos algoritmos. Estão simplesmente omitindo os cliques alcançados.

Até o momento podemos dizer que não recomendamos o TopBuzz para criadores de conteúdo. Há melhores plataformas mais confiáveis.

Até que isso seja resolvido não podemos recomendar esta plataforma para quem é criador conteúdo sério que leve a sério esse tipo de trabalho.

Por enquanto, é isso aí pessoal.

Até a próxima.

Mais lidas: