Postagem em destaque

MEU REFÚGIO NERD - ATUALIZAÇÃO DE LINKS DO PROJETO

Olá! Fizemos um pequeno ajuste no projeto e precisamos atualizar todos os links do projeto. Não se preocupem. Nenhum conteúdo será movido ou...

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Filmes do Keanu Reeves



Trabalho mais notável de Keanu Reeves

 Olá! Vamos falar um pouco desse baita ator e grande figura: Keanu Reeves.
Eu entendo que houve vários filmes bons e dramas interpretados por Keanu Reeves. Mas continuo achando Matrix o melhor deles.

Enter the Matrix

Vai além. Ousado para sua época. Um divisor de águas. Leva filosofia e censo crítico para a telona. Uma constante reflexão. Conheço pessoas que nunca entenderam o filme e que não tentaram assistir novamente. Quem viu Akira (Katsuhiro Otomo, 1988) sabe que tem filme que precisa ser revisitado para uma melhor compreensão. Aliás, tem muito de Akira e de Ghost in the Shell, cultura cyber punk em Matrix.

Evolução Tecnológica no Cinema

Ah sim... Matrix meio que inaugurou o uso massivo de tecnologia nas produções cinematográficas. Estamos falando principalmente de uso de computadores para completar a arte do filme. Depois outra produção se destacou nesse quesito: Avatar.

Sucesso muito além de Matrix


Não sei se Matrix teria tido o mesmo sucesso sem Keanu Reeves e Laurence Fishburne. Não por acaso, eles estão juntos novamente em John Wick.
 
 Gostou do post?
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal:
https://youtube.com/meurefugionerd

Mais lidas: