Postagem em destaque

MEU REFÚGIO NERD - ATUALIZAÇÃO DE LINKS DO PROJETO

Olá! Fizemos um pequeno ajuste no projeto e precisamos atualizar todos os links do projeto. Não se preocupem. Nenhum conteúdo será movido ou...

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

País em Frangalhos


Essa foi uma campanha marcada por um falando mal do outro, em vez de se si mesmo e tentar convencer que realmente merece alguma coisa. Também campanha de fake news. De irregularidades e falta de ética. De não se apresentar em debate e dar cara a tapa. De não mostrar alguma honra e respeito tanto pelas pessoas que estão decidindo como pelos concorrentes e a imprensa. De se xingar outro quando de proposta de assinar documento para se comprometer e não fazer uso de spam e fake news. Os dois tem um índice de rejeição histórico e ainda a coisa parece estar pendendo para a irracionalidade e o extremismo.
No final, todos estiveram envolvidos em coisas detestáveis desde antes da redemocratização. Participaram em aprovar coisas contra o povo, entre outras coisas. Em rebaixar publicamente grupos específicos da sociedade, dizendo coisas grotescas. No final, não há santinhos nem salvadores. Apenas oportunistas, guiados por lobbies, atendendo a interesses que nem de longe são os da maioria da população.

Mais lidas: