Postagem em destaque

MEU REFÚGIO NERD - ATUALIZAÇÃO DE LINKS DO PROJETO

Olá! Fizemos um pequeno ajuste no projeto e precisamos atualizar todos os links do projeto. Não se preocupem. Nenhum conteúdo será movido ou...

segunda-feira, 1 de abril de 2019

TopBuzz: Fim da Monetização para Criadores de Conteúdo

Olá, amigos!

Pode ter passado batido por muita gente, porém houve uma mudança recentemente com impacto para criadores de conteúdo que são remunerados por produzir seu conteúdo e disponibilizar em plataforma a, b ou c e trata-se do

 fim das operações com suporte ao Criador de Conteúdo no Brasil pela TopBuzz.

Foi anunciado pela TopBuzz que os conteúdos não seriam mais monetizados. Já tinha havido uma sinalização de mudança quando eles disponibilizaram postar pelo aplicativo de celular e isso tornou mais dinâmico postar conteúdo para lá, no entanto, em seguida, eles retiraram a monetização de conteúdo enviado pelo aplicativo de celular e anunciaram que somente conteúdo enviado pelo PC seria monetizado.

Pois bem...anunciaram o encerramento definitivo de monetização de conteúdos no Brasil. No anúncio deixa claro que somente pagarão aqueles que tiverem passado de R$150,00 e obviamente ficarão com o saldo de todos os criadores de conteúdo após este encerramento.
Ganha-se muito. Paga-se pouco e ainda ficam com a maior parte ou com o que "não puder" receber.

Sendo assim, é mais uma plataforma que deixa o criador de conteúdo na mão. Há um tempo atrás aconteceu algo parecido quando o Vidme teve de encerrar as operações por alegar modelo de negócio não ser sustentável. Sem contar que de 2017 para cá o YouTube praticamente acabou com a monetização de canais, deixando apenas canais médios e grandes no seu "programa de parcerias". O único  que praticamente não mexeu nisso foi o Dailymotion, embora tenha eliminado vários recursos úteis para criadores de conteúdo.





 

Gostou do nosso post?
Então, não se esqueça de se inscrever no nosso canal e  nos seguir nas redes sociais!
Seguem os links:
Inscreva-se no canal do Youtube Meu Refúgio Nerd
Siga-nos no Dailymotion


Mais lidas: